Troca ou Devolução

O prazo para solicitar a troca ou devolução de seu pedido é de até 7 (sete) dias corridos após a entrega. A troca somente será realizada se o produto estiver em perfeito estado e em sua embalagem original. O frete de devolução para troca será por conta do cliente, desde que não tenha sido erro da Wine em Casa.
A solicitação de troca deverá ser realizada através do Whatsapp (41) 99517-7800 ou através do e-mail contato@wineemcasa.com.br, sempre informando:

Número da nota fiscal;
O produto a ser trocado;
O motivo da solicitação de troca ou devolução.

Veja o item Reembolsos de Pagamento abaixo para identificar as condições de reembolso.

Avaria

Atenção! Verifique como está a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim você nos ajuda a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou.
Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho.
Depois de recusar, avise nos envie um e-mail no contato@wineemcasa.com.br, para que possamos acompanhar seu caso.

Caso você perceba o problema depois de receber o pacote, desde que esteja dentro do prazo de 7 dias corridos que seu pedido foi entregue, solicitamos que nos envie um e-mail no contato@wineemcasa.com.br, informando os dados da nota fiscal, com as fotos do avaria.

Cobrança de Frete
Responsabilidade do Cliente:

No caso de troca, devolução e/ou cancelamento solicitado por iniciativa do cliente e sem motivo que justifique a situação, os custos de frete serão de responsabilidade do mesmo.
Se a solicitação ocorrer depois de enviada à mercadoria para a empresa responsável pela entrega, o frete também será de responsabilidade do cliente.
No caso da mercadoria já ter sido entregue no endereço indicado pelo cliente, o frete também será de responsabilidade do cliente.

Caso o produto apresente vícios ou defeitos aparentes, o consumidor tem 30 dias para entrar em contato.

Responsabilidade da Wine em Casa:
No caso de problema no produto, tais como erro no envio do produto solicitado ou outro erro de responsabilidade da Wine em Casa, o frete será de responsabilidade da mesma.

Troca de Mercadorias por outras com valores diferentes
No caso em que a nova mercadoria solicitada tenha um valor maior que a anterior, a Wine em Casa irá cobrar a diferença, que deverá ser pago no cartão ou ainda um depósito em conta corrente a ser informada através de e-mail/Whatsapp.
No caso em que a nova mercadoria solicitada tenha um valor menor que a anterior, a Wine em Casa irá estornar o valor cobrado no cartão de crédito, ou poderá realizar um depósito em conta corrente indicada pelo cliente.
O cliente também poderá optar pela geração de um crédito que poderá ser utilizado em compras futuras.

Mudança de Safra
Sabemos que a mudança de safra dos vinhos ocorre constantemente. Caso ocorra tal mudança, a Wine em Casa se resguarda o direito de enviar para você o vinho da safra que constar em nosso estoque.

Prazo de efetivação da troca
Toda mercadoria retornada sofrerá análise pela Wine em Casa, atentando para as informações indicadas pelo cliente. Caso comprovado o fato, a Wine em Casa tomará todas as providências para o envio o mais rapidamente possível para o cliente.

Embalagem para retorno nos casos de devolução ou troca
Em ambas as situações (devolução ou troca) a mercadoria sempre deverá ser retornada em sua embalagem original. Caso isto não seja possível, a Wine em Casa deverá ser informada antes do envio da mercadoria.
Na embalagem deverão ser colocados os produtos e/ou acessórios enviados e constantes na Nota Fiscal. A falta de um produto e/ou acessório poderá implicar no atraso para a devolução.